01 julho 2014

TENDÊNCIA ANIMALE PRIMAVERA/VERÃO 2014/2015

Olá meninas!!!
Um desfile de moda é composto por diversos elementos: as roupas, o stylingmaquiagens, que são itens fundamentais para traduzir o conceito que move a coleção.

A Animale continua sexy e super feminina, a mulher moderna, nordestina marca a coleção primavera-verão 2014/15. A estilista Priscila Darolt usa técnicas artesanais do Norte e Nordeste com muito luxo. Bordados desenhando corações, recorta fendas nas saias onde aplica renda renascença desenvolvida junto aos artesãos, o geométrico, o couro inserido, cria estampas com bordados de ráfia, tricô de palha de seda com bordados de flores ganham uma película plástica e trabalha o látex vazado, sobreposto, de forma primorosa. As parkas de seda e calças cheias de babados estampadas, com referência às xilogravuras da literatura de cordel e da artista Maria Bonomi. Os acessórios: sapatos fortes, com salto trabalhado e tornozeleiras de couro, combinam com os colares e Max pingentes de madeira no formato do mesmo coração. 













DICA: Quando se fala em moda e tendência, você deve estar atenta ao clima do seu estado, ao seu estilo, ao corte e caimento das roupas, a textura, cores enfim...Saber escolher as peças certas e com qualidade é estar na moda!!!
Beijos com estilo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário