14 julho 2014

TENDÊNCIA ACESSÓRIOS 2014

Olá meninas!!!

A coleção de acessórios de Alto Verão 2014 está incrível, as grande tendência que vem bombando ha um tempo é o mix de pulseiras. Pode misturar tudo. Os braceletes Italianos grandes, são a maior aposta, a pulseira de berloques (pandora ou vivara), braceletes preto e o tassel (franjas que já foram usadas no verão mas continuam mais fortes no inverno). 


Para usar não tem segredo, para um look mais informal a pedida é juntar peças pretas e douradas. 





O metal vem contudo podendo ser misturado com outros materiais como couro, macramê, brilho e franjas. 



Para um look mais despojado pode misturar elementos étnicos, couro, pérolas, miçangas, tudo colorido. 



A diferença é agora os maxi colar que são a combinação de vários colares menores ou então um único colar, dando a impressão de estar usando mais de um no pescoço. 





Juju Salimeni usou um maxi brinco maravilhoso, que é a pedida da vez, o acessório que veio para ficar, pois podem ser usados sozinhos e já dá um Up, fica ótimo num visual mais ousado, e até mesmo, em um look básico.


As franjas também invadirão os maxis, principalmente, o estilo leque peruano, que inclusive foi usado por Ivete Sangalo no encerramento da copa 2014.



Nessa onda não podemos esquecer nunca de que mesmo um visual básico pede um acessório lindo como esses modelos de cinto com fivela grande, pedrarias, brilhos tachas e muito glamour. Eles dão um efeito com muito estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário