22 julho 2014

A DONA DA VEZ JAQUETA JEANS

Olá meninas!!!
O jeans nunca sai de moda, ele apenas passa por mudanças. O efeito Dégradé é uma das novidades para essa estação fria do ano, as peças estão com tons de cores bem misturadas.  Na parte de estamparia, o destaque fica por conta do camuflado, que aparece reinventado, com cores diversificadas que vão além do tradicional verde-militar. O que os desfiles internacionais mostraram e as lojas confirmaram é que o jeans não se restringe apenas a calças. A temporada fria também vai ter muitas camisas, coletes, jaquetas, casacos, macacões e vestidos em jeans. Há também quem invista no denim como tecido para as silhuetas de alfaiataria.


 Outra tendência super fashion são os coletes jeans que dão uma modernidade no look.


O clássico azul, por sua vez segue como o favorito, tanto cru quanto em lavagens bem clarinhas.



A novidade fica por conta do processo de tingimento, diferente da sarja tingida, o jeans do inverno é colorido por cima do índigo Blue.




A coleções de inverno  e as jaquetas jeans com aplicações de pedras, spikes ou bordados aparecem fortes e cheias de estilos. Os spikes continuam, mas as pedrarias vem pra trazer glamour ao visual basiquinho. 



Variações de preto também aparecem em algumas coleções.


O jeanswear é um Clássico do guarda-roupa casual, e ganha cada vez mais espaço na moda do dia a dia, seja com as modelagens contemporâneas ou com silhuetas mais alinhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário