26 julho 2014

ACESSÓRIO DO MOMENTO: BONÉ

Olá menina!!!
O Boné é o acessório esportivo, usado apenas para proteger do sol, ou pelos meninos e meninas do hip hop, migrou da passarela diretamente para a cabeça das famosas em produções que vão além do street style, para produções mais sofisticadas que incluem até salto alto. Quem segue uma linha mais arrumadinha pode optar por camisas, blusas e bermudas de alfaiataria ou couro, lembrando que o corte não deve ter nada de clássico. O grande segredo, porém está nos pés. Os calçados devem ser sempre sem salto e aí é só escolher o modelo que melhor combine com você: Anke boots, Scarpin, slippers , sneakers ou sapatilhas. 



Os modelos confeccionados em couro permitem melhor circulação do ar ,as peças de tecido podem ser customizadas com bottons, aplicações e cores que dão um toque descolado, feminino e despojado, tanto ao boné quanto ao visual.



Repaginados, os bonés femininos atuais surgem em modelos diferenciados, com detalhes e aplicações que garantem o toque feminino das fashionistas de plantão.  Na hora de criar um look, Calças jeans, camisetas, tops ou regatas podem fazer parte do figurino de quem tem um estilo mais descontraído.



A tendência na temporada de moda rapidamente das ruas, para as famosas como Beyoncé, Cristina Aguilera e Scout Willis que já adotaram a ideia, e criaram looks interessantes com a peça.






A linha de bonés da marca de Neymar "Toiss" faz o maior sucesso!!!




A Blogueira Tássia Naves e seu boné fashion.


Eu e a minha escolha boné da Coleção do Neymar é "Toiss!!! Um Arraso!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário