21 julho 2014

ESTILO JOGGING SARUEL

Olá meninas!!!
A calça moletom saruel ou Jogging, está em alta há um bom tempo. Infelizmente ainda não foram todas as pessoas que aderiram à moda das calças Jogging, no entanto, a tendência 2014 está muito animadora. Com um forte apelo esportivo, a novidade não para por ai, a maior característica dos modelos de calças Jogging tem a parte das pernas com barra ajustada, em elástico, que pode ser comprida ou mais curta, já o tecido da peça é mais soltinho, fazendo com que as pernas fiquem com uma parte mais fofinha. Hoje existem calças desse modelo feitas nos mais variados tecidos. 





Para o Dia, se estiver pensando num look mais esportivo, Você pode combinar a calça jogging com blusas soltinhas, em tecidos leves, apostando em sandálias modernas ou sapatilhas.



Para a noite o ideal é usar um tecido mais sofisticado fazendo com que ele combine com peças versáteis como blusinhas de seda, salto ou sapatilha.



A calça jogging é uma das últimas tendências da moda, moderna e bem confortável, elegantes e versáteis, caem super bem nas mais variadas ocasiões. 



Para a noite, seda, linho e viscose, sandálias altas, scarpin, anke boots são uma excelente opção. 



Para um look mais fashion e moderno você pode dobrar ou erguer a barra para alongar mais a perna e mostrar o detalhe do sapato.



A versatilidade dessa peça, está na combinação que você pode criar. Podemos conseguir um pouco de glamour, jogando com outras peças, aliás, em eventos bem informais, durante o dia ou até à noite. 


Essa é a minha escolha look total ZAMI, a loja das divas Dani Bolina e Lizi Benites. Visite a loja e curta a fan page.
Alameda Jauaperi, 1423 - Moema - SP
https://www.facebook.com/LojaZami


Nenhum comentário:

Postar um comentário