17 julho 2014

LENÇOS TENDÊNCIA DOS ANOS 70

Olá meninas!!!

Inspirados nos anos 70, os lenços são a aposta para o verão 2014. Além de compor looks, o acessório irá marcar forte presença e, fazer a cabeça da mulherada, Pois é, tendência e o must da próxima estação. O Acessório da temporada pode ser usado como turbante ou faixa, ele dá um “up” nas produções básicas. Vale lenço estampado, liso, com nó no topo, cobrindo o cabelo todo ou só um pedacinho, as opções de uso são várias e tem lenço para todos os gostos. 


A moda dos lenços na cabeça é um resgate dos 40 e 50 que bombaram como turbantes, com as famosas Pin-up, arrasando com seus nozinhos e batom vermelho. Deixa qualquer look chique e descontraído. 



Amarre com o laço para cima e você terá um visual bem anos 60; amarre para trás da cabeça e você terá um look hippie é só usar a criatividade.



A tendência pode ser usada inclusive na praia, no shopping, num barzinho a tarde, enfim...Por eles serem multifuncionais, é uma peça coringa, com diferentes formas de usá-los.




Acompanhe essa dica; com o passo a passo da blogueira Thássia Naves


  • Coloquem o lenço no pescoço com as pontas para baixo e veja se elas estão na mesma altura. Depois puxe as pontas para cima;  


  • Cruze uma vez e depois mais uma. Então, volte as pontas para baixo para que se encontrem e façam um nó.
Prontinho, agora você pode escolher o seu look e arrasar com as amigas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário