08 julho 2014

PROJETO TUDO EM CIMA

Olá meninas!!!
Esses dias não tenho postado nada no blog, estou determinada e focada num projeto na qual tem me tomado muito tempo. Estou determinada a perder 10Kg  até dezembro, tenho dois filhos aliás um casal, minha filha tem 19 e meu filho 12 anos. Durante esse tempo morei em vários lugares e depois da gravidez meu corpo estava com tudo em cima, mas devido a problemas de saúde comecei a engordar e fiquei com limitações, Isso estava me deixando muito chateada, então resolvi encarar mais esse desafio. Como tudo na vida tudo tem o seu tempo e agora chegou o meu.





Todos os dias acordo as 5:20 da manhã, faça frio ou faça sol lá estou eu, alías nós,kkkkk, levo meu marido comigo e agora também minha filha que está de férias.


Eu e minha filha gatona...

 Euzinha no bora malhar para instagran

 
Genteeeeeeee, essa era eu quando morava em João Pessoa - PB meu filho tinha 1 ano e 2 meses, olha só que corpo, até meu abdomem era lindo,kkkkk, agora que está em alta ele me abandonou.


Domingo no Ibirapuera aprendendo a andar no waveboard ou skate de duas rodas




Então meninas, em breve vocês terão mais informações sobre esse processo de remodelagem e pró-saúde. Podem comentar ou me desejar sorte, vou adorar compartilhar tudo com vocês. Beijos com muito estilo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário