13 junho 2014

O LOOK DE CLAUDIA LEITTE NA ABERTURA DA COPA

Olá meninas!!!

Ontem o Brasil e o mundo inteiro pararam para ver a abertura da copa do mundo, e os holofotes estavam voltados para ela, Claudia Leitte. A Diva arrasou com um look maravilhoso.O show foi uma coisa a parte, Claudia leite e Jeniffer Lopes brilharam como verdadeiras Divas!!! 


O figurino de Claudinha contou com um Body de mangas compridas criado pela Água de Coco e coberto por cristais Swarovski, o acabamento dos bordados finais de Lethicia Bronstein.


 Pitbull, Jennifer Lopez e Cláudia Leitte celebram a Copa do Mundo com a faixa "We Are One".


Os brincos foram feitos especialmente para a cantora pela joalheria brasileira Aron & Hirsh e inclui 32 quilates de diamantes, seu valor estimado de R$ 2,6 milhões.


As sandálias abotinadas de salto alto em tom de azul, parte da coleção de verão 2014 da Pucci, que veio de Milão especialmente para a cantora, também pode ser encomendado na boutique da marca no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, em torno de R$ 4.406,00.


A abertura do Mundial mostrou que os próximos 30 dias prometem ser também um desfile de celebridades, mulheres linda, estilosas preparadas para esse show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário