14 junho 2014

ESTILO CAMURÇA

Olá meninas!!!
Inspiradas no movimento hippie, a camurça tem o poder de dar, um toque rústico e sofisticado para o look. Ela dispensa regras já que é uma peça atemporal, sua sofisticação faz deste material, um ótimo coringa que se encaixa perfeitamente em qualquer estação, tanto ao clima mais frio, ao inverno ou até mesmo em meia estação. As bolsas com franjas até ensaiaram um retorno, mas só agora, no Inverno 2014, que a tendência pegou de vez. Não existe regras para o seu uso, pois ela se encaixa em qualquer estilo.




As peças em camurças são ainda mais valorizadas quando tem detalhes em franjas


As botas altas acima do joelho, dão um ar de protegidas com uma pegada atrevida, e são o must have do outono inverno 2014. Toda em camurça, em tons neutros e coloridos,como propôs Emilio Pucci e Balmain. 


As botas longas, promete ser um dos acessórios mais usados nesse inverno de 2014, assim como a bolsa de franjas é o hit do momento. Inspirada no estilo folk as franjas aparecem em tom terroso, com pespontos no mesmo tom, aplicados sobre a camurça. 


 O modelo com franjas longas e camurça é a cara do Inverno, as apostas de cores básicas, valorizam o look sem deixa-lo Over.


Nenhum comentário:

Postar um comentário