28 junho 2014

BAMBOO LUMINOUS SHINE MIST

Olá meninas!!!
Semana passada fui para o Rio de Janeiro, na casa da minha amiga Ludhy do Blog http://www.eagoraluh.blogspot.com.br/
Passamos a tarde no shopping e fomos à Sephora ver as novidades e  aprender novas técnicas de maquiagens. Foi uma tarde maravilhosa, com direito a champagne e muitos risos, quando a atendente me fez um carinho, kkkkkkkkkkkkkk, como estava somente acompanhando ela me mostrou aliás aplicou uma fórmula mágica no meu cabelo Spray de Brilho Bamboo Luminous Shine Mist que imediatamente ficou com um brilho digno de celebridade. Minha amiga Ludhy comprou na hora e no dia seguinte fomos à Teresópolis e arrasamos com o produto. Muito chique e cheiroso!!! 



  • Extrato de Bambu-orgânico: aumenta imediatamente a força do cabelo intrínseca, flexibilidade e sustentabilidade para mais forte saudável do cabelo, melhor desempenho.


  • Groselha indiana-orgânico: Contém o mais alto nível de vitamina C de qualquer substância natural e um perfil complexo de estrutura do cabelo de apoio aminoácidos, vitaminas e minerais para nutrir e proteger o cabelo, repõe a umidade do cabelo com um véu de brilho espelhado,  saudável com brilho excepcional. 
Dica: Você pode passar na Sephora de sua cidade e pedir para provar, assim além de você ver o resultado imediato vai sair maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário