30 junho 2014

DELÍCIA MORANGO

Olá meninas!!!
Não sei vocês mas eu amo morango, além de delicioso ele tem uma pegada de fetiche, sensual e remete sempre a noites românticas. A combinação perfeita é morango com chocolate. O morango também possui flavonoides, vitaminas do complexo B, ácido fólico e vitamina A. Ainda é boa fonte de cálcio e potássio. Uma porção de oito morangos apresenta mais vitamina C do que uma laranja.


A composição da fruta garante ao corpo defesa contra agentes nocivos e auxilia na multiplicação das células necessárias para a saúde das artérias, pele e olhos, além de proporcionar o fortalecimento dos ossos e da atividade muscular.


Ela também auxilia na cicatrização, além de aumentar a absorção do ferro e a resistência aos processos infecciosos.



Com doçura, é possível prevenir o diabetes 2. Pesquisadores ingleses encontraram no chocolate amargo, substâncias naturais que regulam a quantidade de açúcar no sangue o segredo está nos flavonoides, moléculas que conferem cor, a frutas e vegetais e são ingeridas quando se consomem delícias como cacau e morango juntos.

O indicado é consumir o morango com chocolate somente até a metade da fruta. Assim você fica saudável, satisfeito e de bem com a balança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário