16 dezembro 2016

A FORÇA E DELICADEZA DOS FLORAIS

Olá meninas,
Com o início da primavera, os motivos florais estão de volta às ruas com força total, dando um toque floral aos looks  fashionistas. A diversidade dos produtos é enorme, além dos vestidos, temos: óculos, bijoux, sapatos, bolsas, maiôs, body e calças. Em  Londres, a coleção para o resort 2017 da Gucci tem belas estampas florais com adornos em 3D, que fazem referência aos jardins britânicos

Oscar de la Renta, mostra a delicadeza das pétalas na produção de seus brincos.  A Prada tinge seus scarpins  em tons pastel e têm salto que é pura delicadeza, já a designer espanhola Inés Figaredo usou a inspiração dos jardins Espanhóis em sua linda coleção de clutches

A nova coleção de joias da Dolce & Gabbana tem como protagonistas flores super preciosas, caso do anel de morganitas. Enfim, inspirações dos renomados estilistas não faltarão nessa primavera/verão 2017. 

Mas fica sempre a dica:  Se você tem um corpo com mais curvas, muito busto e for baixinha, fique longe das estampas com flores grandes, já que elas aumentam medidas e achatam o tronco. Invista em looks e estampas com flores pequenas, pois as flores miúdas e médias dão equilíbrio às formas.


Super tendência o tule remete a figura da bailarina, traz ao look sofisticação, leveza e romantismo.




A sofisticação, o requinte, romantismo é o hit da mulher moderna, o floral Dark traz um mix de sensualidade e mistério. Essa foi a escolha da Blogueira e melhor amiga Ludmilla Moura do Blog E Agora Luh?





Não dá para falar de flores, mulheres sensuais e não falar de Frida Kahlo, a mulher além do seu tempo. Forte, determinada, sensual, inteligente e guerreira.






Romantismo, força e sensualidade.


Fonte: Internet
http://www.fashionisers.com/trends/fall-winter-2016-2017-handbag-trends/
http://eagoraluh.blogspot.com.br/