15 agosto 2016

FLATFORMS

Olá meninas,
A boa da vez simplesmente é uma descontração. As flatforms, que vem do nome Flat, pois sua plataforma é reta e plana e sua inspiração é oriental. Em 2011 já fez muito sucesso, e agora está voltando nas versões sandálias ou  Oxford ( sapato fechado ) que é o hit das mulheres mais fashionistas. Amando ou odiando, não dá pra negar que as flatforms são muito confortáveis, com um design arrojado e estilosos. Esse tipo de solado confere um efeito moderno no visual, quebrando a seriedade dos looks. Confira alguns modelos e a minha escolha.







Estava almoçando com uma amiga e vi uma moça oriental super estilosa que estava usando exatamente esse modelo, Lindo.




Esse modelo eu provei na cor preta, muito confortável, não achei que combinou muito comigo porque meu pé não é fino, mas enfim...não comprei porque não gostei do cheiro de chiclete que exala, hahahahahahah, já estou grandinha.




Esse foi o modelo que escolhi para arrasar, muito confortável, By Via Mia.


Bom, agora prove, escolha o modelo que mais combine com você e com seu estilo. Sempre com muito conforto e elegância. Arrase!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário