25 fevereiro 2015

CASAMENTO DAGOBERTO E TACIANA

Olá meninas!!!

Esse mês de Fevereiro foi cheio de eventos, um que amamos foi o casamento do meu cunhado Dagoberto e Taciana. Uma festa maravilhosa, apesar da chuvaaaaa que não quis parar. A noiva estava linda, ela entrou cantando o que emocionou a todos inclusive ao noivo. 

A cerimônia aconteceu no dia 11/02/2015, na Capela Sagrada Família, em Campo Grande - MS. Após a cerimônia o casal recepcionou os convidados no La Riviera Buffet, um espaço lindo, agradável, sem contar na decoração que estava deslumbrante, o atendimento por parte da organização do buffet excelente, profissionais altamente qualificados, sem contar no DJ. {show!}. Sem contar que reencontramos vários amigos, familiares e conhecidos {a farra foi grande!}. O casal estava numa emoção só! Sempre atenciosos com os convidados, mesmo ainda muito emocionados

Ah! minha filha foi a "mademoiselle" ou seja, dama de honra {ela levou as alianças}, ela estava lindaaa, uma Dama à altura da noiva definitivamente! Meu filho foi o pajem {era só sorrisos haha}, isso por que adolescente não é muito chegado a eventos com adultos. Mas tudo estava perfeito, lindo mesmo. Valeu Taciana e Dago, felicidades e muito amor!!!


O noivo, as damas e o pajem.

Detalhe, olha  só a elegância do noivo e o pagem combinando. A tradição de ter damas de honra adultas acompanhando a entrada da noiva na igreja é muito comum nos Estados Unidos e na Europa, onde elas também ajudam na organização dos preparativos para o grande dia. Aqui no Brasil, geralmente são as crianças que fazem o papel de damas de honra nas cerimônias de casamento e apenas acompanham o cortejo. 



As Daminhas e o Pajem, chiquérrimos.



Meu filho parecendo um noivo {snif!




Eu e minha filha.


Olha ele aí gente, todo feliz, alertando o noivo: "Foge não que ela está linda!"


A noiva, linda com um buquê de rosas vermelhas e um terço maravilhoso.



A noiva entrou cantando, momento em que emocionou a todos com sua voz suave, que levou o noivo às lágrima. {Lindo de arrepiar!}



Olha só a emoção do noivo, aliás dos dois, não sei como ela conseguiu cantar!



  Olha só eu e meu amor {ao fundo} e a alegria e emoção dos noivos para receber as bençãos.



Enfim, casados, foto com os padrinhos.



Buffet de entrada, tudo delicioso.



Gente, olha só essa mesa dos doces, um escândalo de linda e deliciosa. Ah! Os camafeus {hummmm} foi a minha perdição e minha salvação, já que não posso comer nada que tenha leite.


O bolo, simplesmente divino!



Olha só os detalhes, as cores, a combinação perfeita.





Soudesse casal! {haha}



 As lembrancinhas, tudo feito com muito carinho, muito delicado. Um terço de bolsa em pérolas e um vidrinho com água benta.



Lembrança dos padrinhos: Caixa personalizada, com um tercinho e as inicias dos nomes dos noivos, dentro um kit com sabonetes e uma toalhinha de mão e o mais importante, uma dedicatória aos padrinhos fixada por dentro da capa da caixa. Detalhes e dizeres carinhosos.




Essa foi a lembrancinha do pajem e das damas, uma caixinha com trufas e agradecimentos com direito a foto personalizada dentro da capa da caixa.



Ah, tudo pensando com muito carinho, esse lencinho foi oferecido aos convidados na igreja, por que quando a noiva entrou cantando, todos foram às lágrimas.



Esse foi o convite, simples, ecologicamente correto, mas muito criativo



Nenhum comentário:

Postar um comentário