13 dezembro 2016

 Olá meninas,
Atualmente muito se tem falado em sustentabilidade, no consumo excessivo de produtos e coisas na qual muitas vezes não precisamos. Para mim a bola da vez é o “Conceito” comprar o necessário, básico, versátil e com muito conforto. Sempre quando eu saía para ir ao shopping ou algum outro lugar me encantava com as vitrines e as tendências. Mas teve um dia que eu estava num momento Zen, aquele momento eu comigo mesma. Então ao passar em frente a essa loja de calçados, me apaixonei pela simplicidade, o colorido e os materiais utilizados. Entrei  resolvi experimentar e simplesmente me  apaixonei. A tradição familiar está em São Paulo, desde 1983 na fabricação das legítimas alpargatas, foi introduzida pelas mãos de Ana Delia, que conseguiu reproduzir com muita fidelidade. Cervera Del Rio Alhama é um povoado da Província de La Rioja na Espanha conhecido mundialmente pela corda de juta.
As alpargatas conquistaram o mercado fashion nacional e mundial graças à sua funcionalidade, criatividade e diversidade, que se mantém até hoje, produzindo artesanalmente a Alpargatas Cervera com qualidade e sofisticação.
Atualmente a estilistas Stella McCartney  investem em tendências de moda,com conceito à  preservação do meio ambiente e de responsabilidade social.


Juta



Essa foi a minha escolha, muito conforto, praticidade e versátil.





 Essa é a Coleção Litoral , foi  inspirada nas praias da Bahia e Búzios.





Eu experimentei essa também, ela tem um modelo de bicho, simplesmente maravilhosa. Por trás das cores e estampas vibrantes dos sapatos, existe uma marca, ecológica e inovadora.

Fonte:http://www.cervera.com.br/
Imagens:Internet