17 agosto 2015

A VOLTA DAS PANTCOURT

Olá Meninas,

Fiquei um tempo sem postar nada, pois percebi que já tinha passado as informações de moda e dicas importantes. Estou numa fase de não querer falar sempre do mesmo assunto, mas agora quero dividir com vocês essa tendência de moda que esta fazendo o maior sucesso na nova novela "I Love Paraisópolis", onde a Margot, personagem vivida pela belíssima Maria Casadevall tem usado e abusado: a Pantacourt! 

Pantacourt (francês) ou pantalona Cropped apareceram na semana da moda em Paris, nas passarelas da Chanel e da Chloé, nada mais é do que calças mais curtas na barra. A peça apareceu nos looks de verão 2015, sendo uma peça versátil que esbanja estilo deixando seu look mais elegante. 

O segredo chave  para usar essa peça é o equilíbrio entre as proporções, altura ou sobrepeso, por ser versátil  essa peça atende todo tipo de corpo e mulher. Aposte nos saltos altos para alongar a silhueta, blusas mais sequinhas, looks monocromáticos ficam ainda mais sofisticados. 








Você pode usar tanto com sandália salto alto, sandálias de salto grosso, botas de cano curto ou scarpins

E ai? Gostaram? Então antes de tudo quando estiver numa loja, monte um look legal experimente e veja se tem a ver com você. 

Lembre-se que tudo é uma questão de estilo, mas o importante é você se sentir bem com o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário