30 setembro 2014

EMPÓRIO CASA SANTA LUZIA

Olá meninas!!!

Como sabem estou no projeto de perda de peso, meta 10kg a menos, estou fazendo tudo com acompanhamento da minha irmã e  nutricionista Gisele Toledo. A dieta é extremamente fundamental e 80% do objetivo. Como ela montou um cardápio com produtos zero lactose e orgânicos conheci o Empório Casa Santa Luzia que fiquei apaixonada. No andar superior fica o mezanino onde você encontra os alimentos para as pessoas que necessitam de dietas especiais, sem açúcar, sem lactose, sem glúten. Tem semente de chia, castanhas e amêndoas, frutas e verduras, produtos orgânicos, integrais, sem glúten, sem lactose, light, diet e pratos vegetarianos. Para os chocólatras de plantão um mundo encantado com várias opções de chocolates nacionais e importados, ao leite, amargo, com diversas porcentagens de cacau, como 75% e 85%. Outra ótima opção é a seção de congelados, com pratos saudáveis com pouco sódio e gordura, sopa congelada de frango com cevadinha, os pratos preparados frescos, o pastel integral de peito de peru e queijo sem sal, sem gordura.






Diversos tipos de frutas


Verduras fresquinhas e muitas variedades.


Essa foi uma das melhores dicas da nutricionista, os leites orgânicos de amêndoas, arroz, aveia e pra quem curte sabor chocolate da marca Jasmine. O de amêndoas é o meu preferido, vai bem com frutas e faz um Shake delicioso.


Minhas aquisições de acordo com minha nutricionista Gisele Toledo, Blueberries, chá verde, barrinha de cereais orgânicos e deliciosos, Veggie que é um tempero sem adição de sal, com especiarias, ideal para temperar o frango e leite de soja zero lactose com fibras.



O empório Casa Santa Luzia é maravilhoso, super indico para quem quer uma alimentação saudável. 
Endereço do Empório: Alameda Lorena, 1471 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3897-5000
Aberto das 8 hs às 20:45 hs exceto aos domingos

Dicas de nutrição e dieta saudável.
Gisele Toledo - Pós Graduada em Nutrição Esportiva e Suplementação
Instagram: @nutrigitoledo
Facebook: Gisele G. Toledo