03 setembro 2014

1ª EDIÇÃO DO RIO ECOERA

Olá meninas!!!

Um super evento está chegando ao Rio de Janeiro, Chiara Gadaleta KLajmic , apresenta no dia 11 de setembro a 1ª Edição do "Rio ECOERA" no Studio 512 usando a arte como alternativa para as questões sociais e ambientais na moda. ECOERA1 irá apresentar um desfile com looks de coleções sustentáveis das marcas Maria Oiticica, Brechó Belchior, Gustavo Silvestre, Será O Benedito, SAISSU, Zerezes, dentre outras. Ainda, o Rio ECOERA lançará o projeto social "À Moda do Vidigal", que se trata de uma parceria com a Casa Geração. Pioneiro em reunir marcas, projetos, empresas e consumidor final em torno das questões sociais e ambientais no mercado de arte,  moda, design e beleza. Para essa primeira edição, o foco do evento é usar a ARTE como agente de transformação social e ambiental, a cenografia e parte gráfica será inspirada e homenageará as obras do artista Leonilson. O EcoEra pretende questionar através de expressões artísticas, qual é a moda que representa o século 21. Durante o dia a Green People irá fazer degustações de sucos orgânicos e o Zona Sul apresentará produtos de suas linhas naturais. 






Chiara Gadaleta Klajmic

A programação conta com a mesa redonda e assuntos como: “A Natureza que veste um país” e “Todo lixo tem seu glamour”.
  • Oficinas e Mesas Redondas estão sujeitos a lotação
  • Todo o material utilizado na montagem do Rio ECOERA será reaproveitado, reaproveitável, reciclado ou reciclável.
  • Todos os patrocinadores e apoiadores do Rio ECOERA são empresas que têm relação honesta e clara com a sustentabilidade.
  • Sugerimos o deslocamento de metrô ou bicicleta até o local do evento.
  • O evento é gratuito. 
  • 11 de Setembro 2014 
14:00H

Abertura
15:00H

Mesa Redonda : "A Natureza que veste um País"
16:00H

Mesa Redonda : "Todo Lixo tem seu Glamour"
17:00H

Apresentação Projeto Social "À MODA DO VIDIGAL".
19:00H

Desfiles: Maria Oiticica (biojoias), Gustavo Silvestre (crochê alta costura), Brechó Clechior ( Vintage ), Será O Benedito (masculino com reaproveitamento de lonas de caminhão descartadas), À MODA DO VIDIGAL (descarte têxtil e sucatas) e SAISSU (acessórios upcycling de câmaras de pneu descartadas) e Novelaria (trabalhos manuais).
20:00H

Encerramento.




















Mais informações: http://www.ecoera.com.br/
                                 http://sersustentavelcomestilo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário