14 abril 2016

DOLCE & GABBANA 2016

Olá meninas!

Depois do sucesso da semana de moda de Milão verão/2016, a Dolce & Gabbana que abraçou a missão de representar como embaixadora da cultura italiana, desfilou sua coleção com 90 looks.  Vestidos na altura dos joelhos, silhuetas bem marcadas, vestidos evasês volumosos bordadas ou estampadas com motivos típicos, das cerâmicas e souvenirs das cidades dos gondoleiros venezianos: Portofino, Veneza, Capri, Taormina, Firenze e Amalfi.

Após três anos, quando inauguraram a loja no JK Iguatemi em São Paulo, Domenico Dolce e Stefano Gabbana estão de volta, de 12 a 14.04.2016, para uma série de eventos especiais. Eles vêm acompanhados de Anna Dello Russo, que comandará uma experiência de compras (ela irá montar um look completo) com as principais clientes da marca na loja  Dolce & Gabbana no Brasil. 

No dia 14, para a sua despedida, ela e os estilistas estarão juntos no Terraço do Shopping JK Iguatemi para uma festa, comandados pelo, também, italiano DJ. Graziano Della Nebbia.  

Você não pode ficar de fora dessa!















Anna Dello Russo desembarcou na manhã desta segunda-feira (11.04) no aeroporto internacional de Guarulhos. Sorridente e arrumada como se não tivesse acabado de enfrentar um voo vindo de Moscou, na Rússia.

Domenico Dolce e Stefano Gabbana 

Fonte:http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2016/04/anna-dello-russo-chega-com-look-dolcegabbana-em-sao-paulo.html
Fotos: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário