07 outubro 2014

#GIROPELAVIDA

Olá meninas!!!
Como todos já sabem outubro é o mês mundial de combate à mortalidade por câncer de mama. Para conscientizar as mulheres da importância do exame, o Instituto Avon leva ao Parque Ibirapuera, informações sobre a doença, exames preventivos, palestras e uma roda-gigante linda iluminada de cor-de-rosa. Diariamente, estarão disponíveis mamografias para mulheres com mais de 40 anos, os exames são realizados dentro de uma carreta do Hospital do Câncer de Barretos, por meio do Sistema Único de Saúde – SUS. A ação acontecerá do dia 3 a 12 de outubro. O espetáculo Giro pela Vida, projeto patrocinado pela Avon por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, conta com a Árvore da Vida, projetada em fios de alumínio pelo artista Paulo Bordhin, dança das águas na famosa Fonte Multimídia do parque, que está colorida de rosa. As sessões, com duração de 20 minutos cada, acontecerão sempre às 20h e 20h30. 
 




Ao final de cada apresentação, as pessoas escolhem o local onde amarrar o laço rosa, ícone da campanha na árvore da vida.









Durante todo o Outubro Rosa, a cada Self postada com a hashtag #giropelavida, divulgada nas redes sociais: Instagram, Facebook, twitter, o Instituto Avon doará R$ 1,00 para a casa da Mama (até o limite de R$ 20 mil).




Os visitantes do parque assistem a uma palestra e depois podem girar na roda batizada de Giro pela Vida gratuitamente.  




Self, Eu e meu esposo contribuindo e nos divertindo na roda gigante, #giropelavida


O caminhão equipado com as máquinas onde realiza os exames e um lounge para aguardar quem está realizando os exames.


E ai, gostaram? Vamos prestigiar e contribuir para essa corrente da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário