22 agosto 2014

PARABÉNS MINHA GRANDE AMIGA LUH, HOJE É SEU DIA

Olá meninas!!!
Hoje o dia é dela!!!! 
Minha grande amiga Ludhy ou simplesmente , é assim que eu a chamo.
O que falar da Lú, ela é a minha melhor amiga, a que eu tenho uma sinergia, que está sempre nos meus momentos mais difíceis e nos melhores momentos. Já passei por poucas e boas, mas com a presença da Lú tudo era fácil e divertido. Apesar dos perrengues da vida conseguimos dar risada de tudo. 
Primeiro que nos falamos todos os dias, e ela atende o telefone assim: “OI AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA, BOM DIA QUERIDA!!!!" Sabe...não tem como o seu dia não ser bom, eu sinto o sorriso dela em tudo, nas diversas situações, até mesmo quando ela está estressada kkkkkk o que já ficou claro que isso nunca acontece. 
Ela é a irmã do coração, aquela pessoa amada, querida, forte, determinada, alto astral, sincera e glamourosa. Que me entende, me aconselha e até puxa a orelha sutilmente, sabe como um segundo furo kkkkkkk.
Eu quero agradecer imensamente por Deus ter colocado você no meu caminho, te desejar tudo de maravilhoso nessa vida, que seus muitos amigos te admirem como eu, que você conquiste seus objetivos, que continue sendo essa mãe amorosa e amiga.



Uma análise rápida do seu nome: 
Zulmira - excelente
Ludmilla – amada do povo, comunicação, amizade, otimismo, despreocupação, bom humor.
Uma combinação das letras iniciais dos dois nomes tipo, Zu + Lu = Zulu - reservada, equilíbrio, confiabilidade, perspicácia, espírito analítico. Com um nome desses não tem como não amar!!!









Amiga, só tenho a dizer que: As melhores risadas, as melhores fotos, os melhores passeios,as melhores compras, as melhores conversas, os melhores segredos, os melhores micos, as melhores piadas, os melhores “Sabe de Nada Inocente” kkkkkk todos foram com você. Grande beijo :*
Parabéns, felicidades, sucesso, sorte e muita saúde!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário