26 maio 2014

LINGERIE, VOCÊ SABE USAR E OUSAR

Olá menias!!!
Como todo esse movimentos de desfiles, eventos, oscar, Cannes, enfim, essa onda de movimentos dos vestidos de renda super romântico, transparência dentre outros. Com toda essa sensualidade a mulherada tem que escolher a lingerie certa para cada look. Algumas dicas para que você não corra riscos na sua produção.


TRANSPARÊNCIA


Vestido de seda e renda com transparência super tendência. 


O ideal para esse look, são lingerie mais sofisticada, como o sutiã de renda largo, para quem tem seios pequenos. Se você tem seios grandes, o de cor nude fica perfeito.

VESTIDO JUSTO COM RECORTES



Para quem é ousada e está com tudo em cima, o vestido com recortes fica divino.


Os sutiãs de alças removíveis dão maior segurança e conforto, prefira os que oferecem base reforçada. A calcinha alta esconde a barriga e empina o bumbum e ajuda a disfarçar as gordurinhas. Prefira uma cor escura.

TRANSPARÊNCIA E DECOTE NAS COSTAS


O vestido com transparência e recortes laterais limita o uso do sutiã, mas no mercado já existe modelos ideais para essas ocasiões.


O sutiã com bojo adesivo se fixa na pele e levanta o busto e a calcinha alta mantém tudo no lugar.

VESTIDO EM COURO COLORIDO


O couro colorido está em alta, apesar do tecido ser forte, o tecido ele pode realçar aquela gordurinha que você quer esconder. Mas temos recursos...


Vamos lá, sutiã  com alças removíveis, calcinha alongada, ajuda a modelar o corpo, disfarça a barriga e deixa a mulher mais segura. 

RENDA 


A renda remete ao romantismo, ao glamour, elegância, sem falar que deixa a mulher mais feminina e delicada.


A combinação cor da pele do Body ajuda a alongar a silhueta. Mulheres de seios volumosos podem apostar no sutiãs de alça reforçada e de shape inteiriço. O recorte na parte de trás da bermuda valoriza o bumbum. 
NEOPRENE


O vestido de neoprene é o top da vez, marca a cintura, modela o corpo, valoriza a silhueta. Mas cuidado, apesar do tecido ser encorpado e tecnológico pode marcar o corpo. As saias são o hit da estação,a escolha certa vai depender da modelagem da peça.


O Body com recortes frontal, ajuda a modelar o corpo e afinar a cintura, caso tenha as coxas grossas e queira disfarçar, a bermuda modeladora é perfeita. Ela tem adesivo na parte superior que impede de enrolar e ajuda a modelar o bumbum.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário